IE - GIETS - Comunicações e Conferências : [62] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 62
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Adaptive Gamification Models in Higher Education: Is There a Place for Self-Regulated Learning?Raleiras, Mónica; Viana, Joana; Costa, Fernando AlbuquerquearticleopenAccess
2019Um estudo sobre a utilização das tecnologias digitais pelos professores e a sua perspetiva sobre o contributo da formação contínua nessa áreaCosta, David; Costa, Fernando AlbuquerquearticleopenAccess
2015Educational innovationSein-Echaluce, María; Fidalgo-Blanco, Ángel; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2015Collaborative learning using tablets in EFL to develop oral communicationCouvaneiro, Sílvia; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2011Efeitos da formação no sentido de eficácia e na utilização educativa das TIC: Estudo com um grupo de professores do ensino básico e secundárioPiedade, João; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2015Ensinar a aprender! O saber da ação pedagógica em práticas de ensino inovadorasRibas, Arilson; Marangon, Davi; Matos, J.F.; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2013Plataformas LMS no Ensino Superior: análise das finalidades de utilização em diferentes áreas científicasPedro, N.; Cabral, PedrootheropenAccess
2013Fatores determinantes no sucesso da adoção e uso continuado do Moodle no Ensino SuperiorBatista, Sofia; Pedro, N.; Freitas, JoãootheropenAccess
2013E-learning, ensino superior e inovação: análise longitudinal dos processos de adoção de lms na universidade de lisboaPedro, N.; Gonçalves, AnaconferenceObjectopenAccess
2012Aprendizagem em ambientes LMS – Estudo comparativo entre o grau de satisfação de alunos de ensino presencial e alunos de ensino onlineOliveira, Carla; Franco, Gualter; Dorotea, Nuno; Moita, Pedro; Carvalho, Sérgio; Pedro, N.; Lemos, SusanaconferenceObjectopenAccess
2012As tecnologias móveis no processo de ensino e aprendizagem da língua inglesa: um estudo exploratório no CENFICLobato, Anabela; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012Social network analysis no ensino a distância: metodologia de avaliação das dinâmicas estabelecidasGonçalves, João; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012Competências digitais dos docentes do ensino superiorLemos, Susana; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012Formação, autoeficácia e uso das TIC pelos professores: efeitos de iniciativas formais e informais de formação nas práticas com TICPiedade, João; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012The relationship between teachers’ training, personal sense of efficacy and ict integration: Analysing its strength and stabilitySantos, Ana; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012(What produces the) best effects on Teacher's ICT use in classroom: Formal training, informal training or neither?Piedade, João; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012Formação, autoeficácia e uso das TIC pelos professores: estudo comparativo dos efeitos das iniciativas formais e informais de formação nas práticas com TICPiedade, João; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2012Inovação no currículo em TIC no ensino secundário: telemóveis, georreferenciação e páginas webAlmeida, Ana; Piedade, João; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2011Análise dos efeitos da formação a curto e a médio prazo sobre o sentido de eficácia e sobre os índices de utilização das tecnologiasSantos, Ana; Pedro, N.conferenceObjectopenAccess
2011E-learning no Ensino Superior: benefícios e limites na perspectiva dos estudantesPedro, N.; Lemos, Susana; Wunsch, Luana PriscilaconferenceObjectopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 62