Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 97
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mar-2025 | Competition or Complementarity between ChatGPT and University Libraries: Perceptions of Higher Education Students about the support in academic tasks | Melo, Luiza Baptista; Sanches, Tatiana; Mendes, Jose Mario De Oliveira; Domínguez-Iglesias, Cristina | article |  |
2024 | Fostering humanization in academic libraries: a case study about scaffolding autonomy and trust in students | Sanches, Tatiana | article |  |
2024 | Academic library services to support distance learning: what are we doing in post-COVID times? | Melo, Luiza Baptista; Sanches, Tatiana | article |  |
14-Jun-2024 | Observação inspirada em revisão por pares: uma ferramenta estratégica para validar a qualidade da pedagogia | Lopes, Susana; Sanches, Tatiana | article |  |
2018 | No trilho de uma carreira: oportunidades para jovens institucionalizados em centros educativos portugueses | Martins, Dulce; Carvalho, Carolina | article |  |
14-Jun-2024 | Perceptions on mobile information among undergraduates before and after Covid-19: some comparisons | Caballero Mariscal, David; Lopes, Carlos; Antunes, Maria da Luz; Sanches, Tatiana; Segura, Alicia | article |  |
2020 | Arts education and writing as research and pedagogic practice: Critical perspectives in higher education or how we became the teachers yet to come | Paz, Ana Luísa; Caetano, Ana Paula | article |  |
2019 | Ouvir falar o pensamento, aprender a falar o pensamento no interior da universidade: o testemunho dos “professores” Michel Certeau, Gilles Deleuze, Michel Foucault e Roland Barthes | Ó, Jorge Ramos do | article |  |
2020 | A oficina do fragmento Método e processo historiográfico em Walter Benjamin | Ó, Jorge Ramos do; Vallera, Tomás | article |  |
2020 | Currículo e Judicialização na Modernidade: Fundamentos Históricos em Relação | Ó, Jorge Ramos do; Scheinvar, Estela | article |  |
2020 | A vida como acontecimento e a potência do indeterminado em tempos de pandemia para pensar a relação com a infância | Almeida, Tiago; Ó, Jorge Ramos do | article |  |
2021 | Pedagogia do seminário universitário: proveniência histórica e tradução contemporânea | Ó, Jorge Ramos do | article |  |
2021 | Governmentality and the Arts That Matter: Producing the Conformed, Flexible and Creative Pupil Since the Turn of the 20th Century | Ó, Jorge Ramos do; Szawiel, Wiktoria; Vallera, Tomás | article |  |
2021 | A Escrita da Pesquisa: uma conversa a partir de Freud, Lacan e Foucault | Moschen, Simone; Ó, Jorge Ramos do | article |  |
2021 | Apresentação à Seção Temática Escrita da Pesquisa | Moschen, Simone; Ó, Jorge Ramos do | article |  |
2021 | Quem tem medo de Euterpe? Para uma genealogia dos currículos de música em Portugal nos séculos XIX e XX | Paz, Ana | article |  |
2021 | The invention of the writing subject in school: The ‘Studia Humanitatis’ in 15th century Renaissance | Ó, Jorge Ramos do; Paz, Ana | article |  |
2021 | Crítica às perspectivas conservatoriais: possíveis interfaces entre a educação musical em Portugal e no Brasil | Braz De Carvalho, Mauricio; Paz, Ana | article |  |
2020 | A dádiva na biografia dos professores de música: Uma análise maussiana da formação da docência em Portugal e no Brasil | Brasil, Anderson; Paz, Ana; Caetano, Ana Paula | article |  |
2020 | Ordo et modo: Os Jesuítas e a difusão de uma pedagogia de governo da escrita | Ó, Jorge Ramos do; Vallera, Tomás | article |  |
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 97