Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 36
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2025 | Desafíos para la educación en ciencias y formación del profesorado en tiempos conturbados | Reis, Pedro | bookPart |  |
2025 | The Project We Act: Informed Collective Activism Regarding Real-Life Problems as Part of an Ecojustice Network | Reis, Pedro | bookPart |  |
2024 | La educación en ciencias para la transformación social | Reis, Pedro | bookPart |  |
2023 | Developing a Remote Teaching Approach for Practical Training of Vocational Students | Kampschulte, Lorenz; Voß, Miriam; Karcz, Wojciech; Reis, Pedro | bookPart |  |
2020 | Introduction to the Conceptualisation of Environmental Citizenship for Twenty-First-Century Education | Hadjichambis, Andreas; Reis, Pedro | bookPart |  |
2020 | Environmental Citizenship and Youth Activism | Reis, Pedro | bookPart |  |
2022 | Educational Potentialities of Student-Curated Exhibitions on Socioscientific Issues: The Students’ Perspective | Reis, Pedro; Baptista, Mónica; Tinoca, Luís; Linhares, Elisabete | bookPart |  |
2018 | A relação teoria e prática: o conhecimento da ciência aliado à competência didática | Faria, Cláudia; Chagas, Isabel; Kullberg, Maria Carla; Galvão, Cecília | bookPart |  |
2017 | Curriculum conception, implementation and evaluation: an experience | Galvão, Cecília; Faria, Cláudia; Freire, Sofia; Baptista, Mónica | bookPart |  |
2020 | Natureza da Ciência na formação inicial de professores e a prática orientada para a promoção da literacia científica | Faria, Cláudia; Chagas, Isabel; Valente, Bianor; Almeida, António | bookPart |  |
2017 | Ensino da Biologia: A evolução como exemplo | Galvão, Cecília; Faria, Cláudia; Serra, Paula | bookPart |  |
2015 | Práticas integradas de educação formal e não-formal de ciências nos cursos de formação inicial de professores | Rodrigues, A. V.; Galvão, Cecília; Faria, Cláudia; Costa, Conceição; Cabrita, I.; Chagas, Isabel; Jorge, Fátima; Paixão, Fátima; Teixeira, Filomena; Sá, Patrícia; Neto, Teresa; Vieira, Rui; João, Patrícia | bookPart |  |
2021 | Programa formativo sobre el activismo colectivo basado en la indagación para la formación inicial de profesorado | Cébrian-Robles, Daniel; España-Ramos, Enrique; Reis, Pedro | bookPart |  |
2020 | Introduction to the Conceptualisation of Environmental Citizenship for Twenty-First-Century Education | Hadjichambis, Andreas; Reis, Pedro | bookPart |  |
2020 | Environmental Citizenship and Youth Activism | Reis, Pedro | bookPart |  |
2019 | Construção de exposições interativas pelos alunos: uma estratégia para o desenvolvimento de aprendizagens e de competências de ativismo | Menezes, Paula; Reis, Pedro | bookPart |  |
2019 | O ensino de ciências e suas múltiplas linguagens: um estudo a partir dos discursos de professores portugueses | Ferreira, Júlio; Reis, Pedro | bookPart |  |
Nov-2018 | Formação contínua de professores e comunidades de prática: perspectivas da Universidade de Lisboa | Reis, Pedro; Galvão, Cecília; Baptista, Mónica | bookPart |  |
Nov-2018 | Formação inicial de professores de ciências do 3º ciclo e secundário: o exemplo da Universidade de Lisboa | Galvão, Cecília; Baptista, Mónica; Reis, Pedro | bookPart |  |
2018 | Geoengenharia do clima: uma controvérsia sociocientífica sobre a responsabilidade na manipulação do clima | Marques, Ana Rita; Reis, Pedro | bookPart |  |
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 36