Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 22
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Responsible Research and Innovation in secondary school science classrooms: experiences from the project Irresistible | - | article |  |
2017 | Producción y difusión de vídeos digitales sobre contaminación ambiental. Estudio de caso: Activismo colectivo basado en la investigación | Marques, Ana Rita; Reis, Pedro | article |  |
2014 | Potencialidades y limitaciones de los entornos virtuales colaborativos y las herramientas web 2.0 en la promoción del activismo sobre cuestiones ambientales en estudiantes de básica secundaria | Garcia-Bermúdez, Sismay; Reis, Pedro; Vázquez-Bernal, Bartolomé | article |  |
2009 | Identity construction through schooling: listening to students’ voices | Freire, Sofia; Carvalho, Carolina; Freire, Ana; Azevedo, Mário; Oliveira, Teresa | article |  |
2005 | Controvérsias sócio-científicas e prática pedagógica de jovens professores | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2004 | Socio-scientific controversies and students' conceptions about scientists | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2007 | Reflecting on scientists’ activity based on science fiction stories written by secondary students | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2006 | O diagnóstico de concepções sobre os cientistas através da análise e discussão de histórias de ficção científica redigidas pelos alunos | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2007 | Os temas controversos na educação ambiental | Reis, Pedro | article |  |
2004 | The impact of socio-scientific controversies in portuguese natural science teachers’ conceptions and practices | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2008 | Os professores de Ciências Naturais e a discussão de controvérsias sociocientíficas: dois casos distintos | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2006 | Concepções sobre os cientistas em alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico: “Poções, máquinas, monstros, invenções e outras coisas malucas” | Reis, Pedro; Rodrigues, Sara; Santos, Filipa | article |  |
2009 | Potencialidades e limitações de sessões de discussão de controvérsias sociocientíficas como contributos para a literacia científica | Hilário, Teresa; Reis, Pedro | article |  |
2009 | Concepções e experiências dos alunos de uma instituição de ensino superior sobre a discussão em contexto escolar | Linhares, Elisabete; Reis, Pedro | article |  |
2009 | Ciência e controvérsia | Reis, Pedro | article |  |
2008 | As narrativas na formação de professores e na investigação em educação | Reis, Pedro | article |  |
2008 | A Big Problem for Magellan: Food Preservation | Galvão, Cecília; Reis, Pedro; Freire, Sofia | article |  |
2009 | Teaching Controversial Socio-Scientific Issues in Biology and Geology Classes: A Case Study | Reis, Pedro; Galvão, Cecília | article |  |
2005 | Teacher training processes and teachers' competence : A sociological study in the primary school | Morais, Ana; Neves, Isabel P.; Afonso, Margarida | article |  |
2007 | A Teoria de Basil Bernstein. Alguns aspectos fundamentais | Morais, Ana; Neves, Isabel P. | article |  |
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 22