Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 42
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Contributos da análise de redes para o estudo de redes políticas em educação | Viseu, Sofia; Carvalho, Luís Miguel | bookPart |  |
2022 | Metodologias cooperativas com tecnologias digitais para uma aprendizagem ativa | Rodrigues, Ana Luísa; Cabrito, Belmiro | bookPart |  |
Jul-2021 | Potencialidades do Ensino Online no alargamento do acesso às Instituições de Ensino Superior | Rodrigues, Ana Luísa | bookPart |  |
2019 | Bridging worlds and spreading light: Intermediary actors and the translation of knowledge for policy in Portugal | Carvalho, Luís Miguel; Viseu, Sofia; Gonçalves, Catarina | bookPart |  |
2019 | Educação Social: Espaço de Desenvolvimento Pessoal e Social | Coelhoso, Filipa; Carvalho, Fernanda; Mucharreira, Pedro Ribeiro | bookPart |  |
2014 | O trabalho colaborativo como mecanismo de aprendizagem, de desenvolvimento profissional e organizacional: o exemplo de escolas TEIP | Almeida, Marta; Costa, Estela; Baptista, Mónica | article |  |
2017 | Processos de liderança pedagógica e reconfiguração organizacional – um desafio ao diretor escolar | Costa, Estela | bookPart |  |
2015 | Da liderança pedagógica do diretor escolar aos processos de reconfiguração organizacional da escola | Costa, Estela | bookPart |  |
2018 | Conhecimento organizacional, ação e reflexão: um roteiro para o desenvolvimento profissional e organizacional | Costa, Estela | bookPart |  |
Jan-2019 | A Integração Pedagógica das Tecnologias Digitais na Formação Ativa de Professores | Rodrigues, Ana Luísa | bookPart |  |
2018 | A formação docente em Portugal: o papel das instituições do ensino superior na formação dos educadores de infância e dos professores do ensino básico e secundário | Mucharreira, Pedro Ribeiro; Cabrito, Belmiro; Cerdeira, Luisa | bookPart |  |
Set-2018 | Metodologias de ensino, avaliação e aprendizagem na formação de professores: a construção do modelo de Formação Ativa | Rodrigues, Ana Luísa; Tomás Vargues Patrocínio, José | bookPart |  |
2014 | O desafio das Tecnologias Digitais no Ensino Superior – o Facebook como ferramenta | Rodrigues, Ana Luísa; Tomás Vargues Patrocínio, José | bookPart |  |
2018 | Changes in school governance and the reshaping of head teachers’ roles and identities in Portugal | Viseu, Sofia; Carvalho, Luís Miguel | bookPart |  |
2017 | Papéis do gestor escolar, liderança pedagógica e desafios organizacionais na implementação do projeto-piloto de ensino bilingue precoce no 1º CEB | Costa, Estela; Almeida, Marta; Pinho, Ana Sofia | bookPart |  |
2014 | Contributo do trabalho colaborativo para a construção de saberes profissionais docentes | Baptista, Mónica; Costa, Estela; Almeida, Marta | bookPart |  |
2017 | Planos de melhoria, aprendizagem organizacional e regulação da educação – uma análise de planos de melhoria | Tempera, Mariana; Costa, Estela | bookPart |  |
2017 | O dispositivo de avaliação do projeto-piloto Ensino Bilingue Precoce no 1º Ciclo em Portugal | Almeida, Marta; Costa, Estela; Pinho, Ana Sofia | bookPart |  |
2017 | Políticas de Formação Docente: breve cenário entre a experiência de Brasil e Portugal | Araújo, Nataniel; Cerdeira, Luisa; Mucharreira, Pedro Ribeiro | bookPart |  |
2017 | Gerencialismo, escola pública e desigualdades em educação: reflexões de académica e dilemas de mãe | Viseu, Sofia | bookPart |  |
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 42