| dc.contributor.author | Abreu, Ricardo | por |
| dc.contributor.author | Cláudio, Ana Paula | por |
| dc.contributor.author | Carmo, Maria Beatriz | por |
| dc.date.accessioned | 2009-02-10T13:11:46Z | por |
| dc.date.accessioned | 2014-11-14T16:24:11Z | |
| dc.date.available | 2009-02-10T13:11:46Z | por |
| dc.date.available | 2014-11-14T16:24:11Z | |
| dc.date.issued | 2007-11 | por |
| dc.description.abstract | A modelação e a animação de humanos virtuais são tarefas morosas. Apesar de complexa, a integração de diferentes componentes de software é um processo expedito para a construção de humanos virtuais porque permite congregar diversas funcionalidades, nomeadamente reutilizar modelos e animações, de modo a abreviar este processo. Este relatório descreve a experiência de integração de três softwares - o Blender, o Poser e o OGRE - para a produção do modelo gráfico de um humano virtual, no contexto de desenvolvimento da plataforma IViHumans | por |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/14245 | por |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.ul.pt/handle/10455/2946 | por |
| dc.language.iso | por | por |
| dc.publisher | Department of Informatics, University of Lisbon | por |
| dc.relation.ispartofseries | di-fcul-tr-07-32 | por |
| dc.subject | Humanos virtuais | por |
| dc.subject | modelação | por |
| dc.subject | integração | por |
| dc.subject | agentes | por |
| dc.subject | expressões | por |
| dc.title | Desenvolvimento de Humanos Virtuais para a Plataforma IViHumans | por |
| dc.type | report | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | por |
| rcaap.type | report | por |
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