Repository logo
 
Publication

Aplicação das tecnologias e conceitos da arquitectura de vidiojogos ao projecto de arquitectura.

dc.contributor.advisorAgostinho, Francisco José Almeida Santos
dc.contributor.authorCruz, Ana Catarina Costa Nobre da
dc.date.accessioned2014-09-19T14:37:04Z
dc.date.available2014-09-19T14:37:04Z
dc.date.issued2014-03
dc.descriptionDissertação para obtenção do grau de Mestre em Arquitetura, apresentada na Universidade de Lisboa - Faculdade de Arquitetura.por
dc.identifier.citationCRUZ, Ana Catarina Costa Nobre da - Aplicação das tecnologias e conceitos da arquitectura de vidiojogos ao projecto de arquitectura. - Lisboa : FA, 2014. Tese de Mestrado.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.5/7188
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Lisboa. Faculdade de Arquiteturapor
dc.subjectArquitectura(s)por
dc.subjectModelo tridimensionalpor
dc.subjectMotor jogopor
dc.subjectVideojogospor
dc.subjectRestauropor
dc.subjectArchitecture(s)por
dc.subject3D modelingpor
dc.subjectGame enginepor
dc.subjectVideogamespor
dc.subjectRestorationpor
dc.titleAplicação das tecnologias e conceitos da arquitectura de vidiojogos ao projecto de arquitectura.por
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Aplicação das Tecnologias e Conceitos da Arquitectura de Videojogos ao Projecto de Arquitectura.pdf
Size:
278.04 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: