Skip navigation
  • Página principal
  • Percorrer:
    • Comunidades
      & Colecções
    • Percorrer Itens por:
    • Data de publicação
    • Autor
    • Orientador
    • Título
    • Assunto
    • Tipo de Documento
    • Tipo de Acesso
    • Índice de Autoridade
  • Idioma
    • português
    • english
  • Entrar:
    • Área Pessoal
    • Serviço de alertas
    • Editar conta
Repositório da Universidade de Lisboa logo
  1. Repositório da Universidade de Lisboa
  2. Comunidades & Colecções
  3. Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE)
  4. Unidade Orgânica da Educação (FPCE - UOE)
  5. GI Desenv. Curricular, Avaliação Educ., Tec. Educativas (FPCE-UOE-DCAETE)

FPCE-UOE-DCAETE- Outros : [11] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 11 de 11
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005About the portuguese reality of ICT in educationCosta, Fernando AlbuquerqueotheropenAccess
2009Creative learningCosta, Fernando AlbuquerqueotheropenAccess
2009Learning, Creativity and Innovation: Key Factors of Change in the XXI SocietyCosta, Fernando AlbuquerquebookPartopenAccess
2009Creative LearningCosta, Fernando AlbuquerqueotheropenAccess
2007TIC e Inovação Curricular. Nota de ApresentaçãoCosta, Fernando Albuquerque; Peralta, HelenaotheropenAccess
Nov-2009Editorial: Criatividade e inovação – palavras‐chave na aprendizagem no Século XXIGomes, Maria João; Costa, Fernando AlbuquerquearticleopenAccess
Nov-2008EditorialGomes, Maria João; Costa, Fernando AlbuquerquearticleopenAccess
Mai-2008EditorialGomes, Maria João; Costa, Fernando AlbuquerquearticleopenAccess
Mai-2009EditorialGomes, Maria João; Costa, Fernando AlbuquerquearticleopenAccess
2007Percursos e desafios da avaliação contemporânea: Lição síntese apresentada nas provas de agregação.Fernandes, DomingosotheropenAccess
2007Questões críticas da avaliação para as aprendizagens. Relatório de disciplina apresentado no âmbito das provas de agregaçãoFernandes, DomingosotheropenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 11 de 11

Entradas recentes

About the portuguese reality of ICT in education

Creative learning

Learning, Creativity and Innovation: Key Factors of Change in the XXI Society

Creative Learning

TIC e Inovação Curricular. Nota de Apresentação

 

  • ©ULisboa
  • Contacto
  • Comentários
  • Estatísticas
  • RCAAP

Promotores do RCAAP:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia - Fundação para a Computação Científica Nacional Universidade do Minho

Financiadores do RCAAP:

República Portuguesa · Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior União Europeia - Programa FEDER