Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21 até 34 de 34
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2005 | O insustentável peso da retenção no ensino secundário | Fernandes, Domingos | article |  |
2005 | Oito linhas estratégicas para o desenvolvimento do ensino secundário | Fernandes, Domingos | article |  |
1993 | O que pensam e esperam os professores da Psicologia: uma reflexão | Simas, Fátima Maria; Miranda, Guilhermina Lobato; Marques-Pinto, A.; Carvalho, Maria Antonieta; Rafael, Manuel | article |  |
2009 | A importância de ensinar | Fernandes, Domingos | article |  |
2009 | Para uma avaliação de professores com sentido social e cultural | Fernandes, Domingos | article |  |
2009 | Avaliação em educação: Perspetivas Iberoamericanas (Nota de Apresentação) | Fernandes, Domingos | other |  |
2009 | Avaliação das aprendizagens em Portugal: Investigação e teoria da actividade | Fernandes, Domingos | article |  |
2006 | Para uma teoria da avaliação formativa | Fernandes, Domingos | article |  |
1990 | Crianças do pré-escolar programam em Logo. Análise dos efeitos cognitivos de um ano de experiência. | Miranda, Guilhermina Lobato | article |  |
2002 | Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender | Miranda, Guilhermina Lobato | article |  |
2007 | The limits and possibilities of ICT in education | Lobato Miranda, Guilhermina | article |  |
2005 | Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação | Miranda, Guilhermina Lobato; Jorge, Idalina | article |  |
1995 | Os computadores e o ensino. o Logo e a aprendizagem. Um balanço crítico | Miranda, Guilhermina Lobato | article |  |
2000 | As crianças e os computadores | Miranda, Guilhermina Lobato | article |  |
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 21 até 34 de 34