Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/3173
Título: | Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender |
Autor: | Miranda, Guilhermina Lobato |
Palavras-chave: | Estratégias de aprendizagem Psicologia cognitiva Metacognição |
Data: | 2002 |
Editora: | Universidade Católica Editora |
Citação: | Miranda, G. L.(2002). Ensinar a aprender. Revista Portuguesa de Investigação Educacional, 1 (I), 97-114. |
Resumo: | Este artigo faz um balanço teórico e dos principais resultados da investigaçõs sobre estratégias de aprendizagem, consideradas como processos cognitivos que condicionam e regulam a aprendizagem. |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10451/3173 |
ISSN: | 1645-4006 |
Aparece nas colecções: | FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Ensinar a aprender.2002. UCP.pdf | 3,85 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.