Percorrer por autor Querido, Joana
Mostrar resultados 1-4 de 4.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Nov-2018 | All different but not all opposite: contributions to lexical relationships teaching in primary school | Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Costa, José António; Querido, Joana; Oliveira, Inês | article |  |
2019 | Antonímia e organização lexical em rede no 1.º CEB: proposta didática com recurso a narrativas bimodais e à realidade aumentada | Baptista, Adriana; Morgado, Celda; Costa, José António; Azevedo, João; Querido, Joana; Oliveira, Inês; Leite, Luís; Ribeiro, Iolanda | article |  |
Out-2016 | Conhecimentos e regras explícitos e implícitos sobre género linguístico nos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico: a influência da classe formal do nome | Choupina, Celda; Baptista, Adriana; Costa, José António; Oliveira, Inês; Querido, Joana | article |  |
2015 | Género gramatical: a complexidade do conteúdo e a sua abordagem nos documentos reguladores do ensino do Português no 1º Ciclo EB | Costa, José António; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Oliveira, Inês; Querido, Joana | article |  |