Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/52265
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.issue | 22 | pt_PT |
dc.contributor.author | Pereira, José Carlos Francisco | - |
dc.contributor.author | Vargas, Antonio | - |
dc.contributor.author | Lopo, Rui | - |
dc.contributor.author | Braz Teixeira, António | - |
dc.contributor.author | Franco, António Cândido | - |
dc.contributor.author | Vidal, Carlos | - |
dc.contributor.author | Guimarães, Fernando | - |
dc.contributor.author | Rocha, Lígia | - |
dc.contributor.author | Real, Miguel | - |
dc.contributor.author | Ventura, Ricardo | - |
dc.contributor.author | Cruzeiro, Cristina Pratas | - |
dc.contributor.author | Ferreira, João | - |
dc.contributor.author | Nunes, Manuel Matos | - |
dc.contributor.author | Sousa, Rui | - |
dc.contributor.author | Faria, Alberto | - |
dc.contributor.author | Antunes, Marta | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Valeri | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-08T13:40:24Z | - |
dc.date.available | 2022-04-08T13:40:24Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.issn | 1648-396X | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/52265 | - |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Arte Teoria | pt_PT |
dc.subject | Teorias da Arte | pt_PT |
dc.subject | Periódicos | pt_PT |
dc.title | Arte Teoria, série II, nº22 (2018) | pt_PT |
dc.type | other | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Arte Teoria |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CIEBA_AT22.jpg | 55,77 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir | |
CIEBA_ARTETEORIA-N22-2018.pdf | 4,64 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.