Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/27451
Título: Assessing customer satisfaction and loyalty in the retail sector
Autor: Biscaia, A.R.
Rosa, M.J.
Moura e Sá, P.
Sarrico, Cláudia S.
Data: 2017
Editora: Emerald Publishing
Citação: Biscaia, A.R. (et al.) (2017). "Assessing customer satisfaction and loyalty in the retail sector", International Journal of Quality & Reliability Management, 34 (9): 1508-1529. https://doi.org/10.1108/IJQRM-03-2015-0039
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/27451
DOI: 10.1108/IJQRM-03-2015-0039
Aparece nas colecções:DG - Artigos em Revistas Internacionais / Articles in International Journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Biscaia et al (2017) Assessing customer satisfaction - IJQRM34-9.pdf517,12 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.