| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 819.68 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este documento traz a transcrição dos dados produzidos no estudo “Contributions to the In-Service Education of Primary School Teachers Through Their Engagement in Mathematics Landscapes of Investigation” (Li-PrimaryTeachers) relacionados à realização de entrevistas com participantes do estudo [Database with data transcriptions from fieldwork – Inverviews] (Deliverable D5.2). O projeto foi financiado pela União Europeia, no âmbito do Programa Horizonte Europa, Marie Skłodowska-Curie Postdoctoral Fellowship, Grant Agreement n° 101103353. O projeto foi implementado ao longo de 12 meses no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-ULisboa), Lisboa, Portugal, com início em 01 de março de 2024. Esse documento traz as transcrições das entrevistas realizadas e está previsto no projeto e no Grant Agreement. O objetivo é contribuir para que outros pesquisadores possam se beneficiar dos dados brutos produzidos no estudo e realizar investigações no sentido de melhor compreender os resultados da pesquisa bem como explorar elementos que possam não ter sido identificados durante o estudo. Também pretende fornecer transparência das ações realizadas.
Description
Disclaimer: This deliverable reflects only the author´s views and opinions and do not necessarily reflect those of the European Union or European Research Executive Agency (REA). Neither the European Union nor the granting authority can be held responsible for them.
Keywords
Teacher education Critical mathematics education Landscapes of investigation Cenários para investigação Mathematics education Educação matemática Primary school teachers Primary school teacher education
Pedagogical Context
Citation
Silva, G. H. G. (2025). Database with data transcriptions from fieldwork: interviews from the project Contributions to the in-service education of primary school teachers from their engagement in mathematics Landscapes of Investigation. [Database]. Instituto de Educação, Universidade de Lisboa.
