Publication
Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender
| dc.contributor.author | Miranda, Guilhermina Lobato | |
| dc.date.accessioned | 2011-04-27T09:00:34Z | |
| dc.date.available | 2011-04-27T09:00:34Z | |
| dc.date.issued | 2002 | |
| dc.description.abstract | Este artigo faz um balanço teórico e dos principais resultados da investigaçõs sobre estratégias de aprendizagem, consideradas como processos cognitivos que condicionam e regulam a aprendizagem. | por |
| dc.identifier.citation | Miranda, G. L.(2002). Ensinar a aprender. Revista Portuguesa de Investigação Educacional, 1 (I), 97-114. | por |
| dc.identifier.issn | 1645-4006 | |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/3173 | |
| dc.language.iso | por | por |
| dc.peerreviewed | yes | por |
| dc.publisher | Universidade Católica Editora | por |
| dc.subject | Estratégias de aprendizagem | por |
| dc.subject | Psicologia cognitiva | por |
| dc.subject | Metacognição | por |
| dc.title | Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender | por |
| dc.type | journal article | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | por |
| oaire.citation.endPage | 114 | por |
| oaire.citation.startPage | 99 | por |
| oaire.citation.title | Revista Portuguesa de Investigação Educacional | por |
| person.familyName | Lobato Miranda | |
| person.givenName | Guilhermina | |
| person.identifier | 1857804 | |
| person.identifier.ciencia-id | F516-F9B3-13CE | |
| person.identifier.orcid | 0000-0003-4423-4522 | |
| person.identifier.rid | C-8800-2012 | |
| person.identifier.scopus-author-id | 49863918400 | |
| rcaap.rights | openAccess | por |
| rcaap.type | article | por |
| relation.isAuthorOfPublication | 945fc440-2f52-4919-9ea4-1de0135881f0 | |
| relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 945fc440-2f52-4919-9ea4-1de0135881f0 |
