Repository logo
 
Publication

Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender

dc.contributor.authorMiranda, Guilhermina Lobato
dc.date.accessioned2011-04-27T09:00:34Z
dc.date.available2011-04-27T09:00:34Z
dc.date.issued2002
dc.description.abstractEste artigo faz um balanço teórico e dos principais resultados da investigaçõs sobre estratégias de aprendizagem, consideradas como processos cognitivos que condicionam e regulam a aprendizagem.por
dc.identifier.citationMiranda, G. L.(2002). Ensinar a aprender. Revista Portuguesa de Investigação Educacional, 1 (I), 97-114.por
dc.identifier.issn1645-4006
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/3173
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherUniversidade Católica Editorapor
dc.subjectEstratégias de aprendizagempor
dc.subjectPsicologia cognitivapor
dc.subjectMetacogniçãopor
dc.titleBalanços e perspectivas: Ensinar a aprenderpor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapor
oaire.citation.endPage114por
oaire.citation.startPage99por
oaire.citation.titleRevista Portuguesa de Investigação Educacionalpor
person.familyNameLobato Miranda
person.givenNameGuilhermina
person.identifier1857804
person.identifier.ciencia-idF516-F9B3-13CE
person.identifier.orcid0000-0003-4423-4522
person.identifier.ridC-8800-2012
person.identifier.scopus-author-id49863918400
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor
relation.isAuthorOfPublication945fc440-2f52-4919-9ea4-1de0135881f0
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery945fc440-2f52-4919-9ea4-1de0135881f0

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Ensinar a aprender.2002. UCP.pdf
Size:
3.76 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.2 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: