| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 237.83 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
No sentido de contribuir para estimular a discussão na comunidade científica e educativa acerca das opções que deverão nortear a integração das TIC em contexto escolar, particularmente ao nível do currículo formal, apresentamos neste artigo os objectivos, a metodologia e os principais resultados obtidos num estudo de análise do currículo nacional, de natureza exploratória, desenvolvido no âmbito do Projecto “Competências TIC”.
Description
Keywords
Integração curricular Currículo formal Currículo nacional Ensino básico Ensino secundário
Pedagogical Context
Citation
CRUZ, Elisabete & COSTA, Fernando (2009). Integração das TIC no currículo nacional. Uma abordagem exploratória [Edição em CD-Rom]. In P. Dias & A. Osório (Eds.), Actas da VI Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação, Challenges 2009. Braga: Centro de Competência da Universidade do Minho. 371-384.
Publisher
Centro de Competência da Universidade do Minho
