Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Y si aprendo contigo? Interacciones entre parejas en el aula de matemáticas

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Cesar (2001:2004).pdf622.94 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

As interacções sociais são essenciais para promover as aprendizagens matemáticas, favorecendo os desempenhos dos alunos, em aula. Este texto aborda alguns dos resultados obtidos nos projectos de investigação-acção do projecto Interacção e Conhecimento, ilustrando como as práticas, desenvolvidas em aula, podem respeitar a diversidade e favorecer a apropriação de conhecimentos matemáticos.

Description

Esta é a 2.ª edição do livro com o mesmo título, publicado em 2001. Trata-se de uma colectânea de textos publicados, anteriormente, na revista UNO, que a editora escolheu por representarem práticas, em aulas de matemática, que respeitam e acolhem a diversidade.

Keywords

Interacções entre pares Trabalho colaborativo Aulas de matemática Práticas em aula Desempenhos dos alunos Diversidade

Pedagogical Context

Citation

Estrategias organizativas de aula: Propuestas para atender la diversidad

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Graó

CC License