| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 622.94 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
As interacções sociais são essenciais para promover as aprendizagens matemáticas, favorecendo os desempenhos dos alunos, em aula. Este texto aborda alguns dos resultados obtidos nos projectos de investigação-acção do projecto Interacção e Conhecimento, ilustrando como as práticas, desenvolvidas em aula, podem respeitar a diversidade e favorecer a apropriação de conhecimentos matemáticos.
Description
Esta é a 2.ª edição do livro com o mesmo título, publicado em 2001. Trata-se de uma colectânea de textos publicados, anteriormente, na revista UNO, que a editora escolheu por representarem práticas, em aulas de matemática, que respeitam e acolhem a diversidade.
Keywords
Interacções entre pares Trabalho colaborativo Aulas de matemática Práticas em aula Desempenhos dos alunos Diversidade
Pedagogical Context
Citation
Estrategias organizativas de aula: Propuestas para atender la diversidad
