Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6319
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.locationFaculdade de Psicologia, Universidade de Lisboapor
degois.publication.titleVIII Congresso Iberoamericano de Avaliação Psicológicapor
dc.contributor.authorTristão, Flora-
dc.contributor.authorGonçalves, Maria Dulce-
dc.date.accessioned2012-05-16T10:20:19Z-
dc.date.available2012-05-16T10:20:19Z-
dc.date.issued2011-07-25-
dc.identifier.citationVIII Congresso Iberoamericano de Avaliação Psicológicapor
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/6319-
dc.descriptionInvestigação de Dificuldades para a Evolução na Aprendizagempor
dc.description.abstractO presente estudo teve como objectivo explorar a aplicabilidade e utilidade de diversos procedimentos de avaliação da fluência de leitura oral utilizando a avaliação com base no currículo (ABC), que tem vindo a ser referida como um complemento viável aos testes padronizados mais tradicionais em Psicologia Educacional. As principais variáveis em estudo foram a velocidade na leitura (palavras correctamente lidas por minuto), a precisão na leitura. Com o presente trabalho pretende-se apelar para o desenvolvimento de mais estudos na área temática da fluência de leitura oral em Portugal.por
dc.language.isoporpor
dc.relationIDEApor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLeitura Oralpor
dc.subjectAvaliação Educacionalpor
dc.subjectEnsino Básicopor
dc.subjectFluência de Leiturapor
dc.titleAvaliação da Fluência de Leitura Oral em Alunos de 2.º Ano do 1.º Ciclopor
dc.typeconferenceObjectpor
dc.peerreviewednopor
Aparece nas colecções:FP - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Poster_Flora&Dulce_IBERO.pdf267,24 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.