Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/6319
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.location | Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa | por |
degois.publication.title | VIII Congresso Iberoamericano de Avaliação Psicológica | por |
dc.contributor.author | Tristão, Flora | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Maria Dulce | - |
dc.date.accessioned | 2012-05-16T10:20:19Z | - |
dc.date.available | 2012-05-16T10:20:19Z | - |
dc.date.issued | 2011-07-25 | - |
dc.identifier.citation | VIII Congresso Iberoamericano de Avaliação Psicológica | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/6319 | - |
dc.description | Investigação de Dificuldades para a Evolução na Aprendizagem | por |
dc.description.abstract | O presente estudo teve como objectivo explorar a aplicabilidade e utilidade de diversos procedimentos de avaliação da fluência de leitura oral utilizando a avaliação com base no currículo (ABC), que tem vindo a ser referida como um complemento viável aos testes padronizados mais tradicionais em Psicologia Educacional. As principais variáveis em estudo foram a velocidade na leitura (palavras correctamente lidas por minuto), a precisão na leitura. Com o presente trabalho pretende-se apelar para o desenvolvimento de mais estudos na área temática da fluência de leitura oral em Portugal. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.relation | IDEA | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Leitura Oral | por |
dc.subject | Avaliação Educacional | por |
dc.subject | Ensino Básico | por |
dc.subject | Fluência de Leitura | por |
dc.title | Avaliação da Fluência de Leitura Oral em Alunos de 2.º Ano do 1.º Ciclo | por |
dc.type | conferenceObject | por |
dc.peerreviewed | no | por |
Aparece nas colecções: | FP - Comunicações |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Poster_Flora&Dulce_IBERO.pdf | 267,24 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.