Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/50886
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.issue | 2 | pt_PT |
dc.contributor.author | Queiroz, João | - |
dc.contributor.author | Fonseca Da Silva, Maria Cristina Da Rosa | - |
dc.contributor.author | Horn, Maria Lucila | - |
dc.contributor.author | Huerta, Ricard | - |
dc.contributor.author | Oliveira Carvalho, Francione | - |
dc.contributor.author | Egas, Olga | - |
dc.contributor.author | Vogl, Julia | - |
dc.contributor.author | Lam, Maia | - |
dc.contributor.author | Liberato, Aline | - |
dc.contributor.author | Pereira, Teresa Matos | - |
dc.contributor.author | Matos, Joana Gaudêncio | - |
dc.contributor.author | Pastó Aguilá, Cristina | - |
dc.contributor.author | Casanovas Aleix, M. Mercé | - |
dc.contributor.author | Pfutzenreuter, Edson do Prado | - |
dc.contributor.author | Anjos, Marlene Gonzaga dos | - |
dc.contributor.author | Macedo, Juliana Gouthier | - |
dc.contributor.author | Rashwaw, Ghada | - |
dc.contributor.author | Da Cruz Senna, Nádia | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Filipa | - |
dc.contributor.author | Ezquieta Llamas, Iciar | - |
dc.contributor.author | Barreiro Rodríguez-Moldes, María Covadonga | - |
dc.contributor.author | Campos, Ricardo | - |
dc.contributor.author | Chiodelli, Diana Leticia | - |
dc.contributor.author | Schvambach, Janaina | - |
dc.contributor.author | Rizolli Moreira, Hugo Daniel | - |
dc.contributor.author | Hofstaetter, Andrea | - |
dc.contributor.author | Cardoso, Maria Da Luz Nolasco | - |
dc.date.accessioned | 2022-01-19T12:54:22Z | - |
dc.date.available | 2022-01-19T12:54:22Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 2182-9756 | - |
dc.identifier.issn | 2182-9829 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/50886 | - |
dc.description.abstract | A Educação Artística joga-se em muito mais locais que no ensino formal. As oportunidades formativas têm sido aproveitadas por museus, bibliotecas, centros culturais, exposições, festivais, associações e plataformas culturais, eventos, plataformas de disseminação artística, edições. Os artistas individuais têm vindo a integrar as dinâmicas relacionais e de criação de públicos nas suas obras, ao convocarem as audiências e implicarem o espectador. O terreno é limitado apenas pela imaginação, e as oportunidades de convocação alargam-se aos novos conteúdos e plataformas digitais, a par com a valorização do que é local e identitário: a revolução pode fazer-se pela cidadania. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Arte | pt_PT |
dc.subject | Estudo e Ensino | pt_PT |
dc.subject | Periódicos | pt_PT |
dc.title | Matéria-Prima, vol.6, nº2 (Mai./Ago. 2018) | pt_PT |
dc.title.alternative | práticas artísticas no ensino básico e secundário | pt_PT |
dc.type | other | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | 6 | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CIEBA_2018_materiaprima14.png | 56,34 kB | image/png | ![]() Ver/Abrir | |
CIEBA_MP_v6_iss2.pdf | 7,48 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.