Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/50886
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.issue2pt_PT
dc.contributor.authorQueiroz, João-
dc.contributor.authorFonseca Da Silva, Maria Cristina Da Rosa-
dc.contributor.authorHorn, Maria Lucila-
dc.contributor.authorHuerta, Ricard-
dc.contributor.authorOliveira Carvalho, Francione-
dc.contributor.authorEgas, Olga-
dc.contributor.authorVogl, Julia-
dc.contributor.authorLam, Maia-
dc.contributor.authorLiberato, Aline-
dc.contributor.authorPereira, Teresa Matos-
dc.contributor.authorMatos, Joana Gaudêncio-
dc.contributor.authorPastó Aguilá, Cristina-
dc.contributor.authorCasanovas Aleix, M. Mercé-
dc.contributor.authorPfutzenreuter, Edson do Prado-
dc.contributor.authorAnjos, Marlene Gonzaga dos-
dc.contributor.authorMacedo, Juliana Gouthier-
dc.contributor.authorRashwaw, Ghada-
dc.contributor.authorDa Cruz Senna, Nádia-
dc.contributor.authorRodrigues, Filipa-
dc.contributor.authorEzquieta Llamas, Iciar-
dc.contributor.authorBarreiro Rodríguez-Moldes, María Covadonga-
dc.contributor.authorCampos, Ricardo-
dc.contributor.authorChiodelli, Diana Leticia-
dc.contributor.authorSchvambach, Janaina-
dc.contributor.authorRizolli Moreira, Hugo Daniel-
dc.contributor.authorHofstaetter, Andrea-
dc.contributor.authorCardoso, Maria Da Luz Nolasco-
dc.date.accessioned2022-01-19T12:54:22Z-
dc.date.available2022-01-19T12:54:22Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn2182-9756-
dc.identifier.issn2182-9829-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/50886-
dc.description.abstractA Educação Artística joga-se em muito mais locais que no ensino formal. As oportunidades formativas têm sido aproveitadas por museus, bibliotecas, centros culturais, exposições, festivais, associações e plataformas culturais, eventos, plataformas de disseminação artística, edições. Os artistas individuais têm vindo a integrar as dinâmicas relacionais e de criação de públicos nas suas obras, ao convocarem as audiências e implicarem o espectador. O terreno é limitado apenas pela imaginação, e as oportunidades de convocação alargam-se aos novos conteúdos e plataformas digitais, a par com a valorização do que é local e identitário: a revolução pode fazer-se pela cidadania.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherCentro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboapt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectArtept_PT
dc.subjectEstudo e Ensinopt_PT
dc.subjectPeriódicospt_PT
dc.titleMatéria-Prima, vol.6, nº2 (Mai./Ago. 2018)pt_PT
dc.title.alternativepráticas artísticas no ensino básico e secundáriopt_PT
dc.typeotherpt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.volume6pt_PT
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CIEBA_2018_materiaprima14.png56,34 kBimage/pngThumbnail
Ver/Abrir
CIEBA_MP_v6_iss2.pdf7,48 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.