Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/36278
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.firstPage | 37 | pt_PT |
degois.publication.lastPage | 44 | pt_PT |
degois.publication.title | Croma | pt_PT |
dc.contributor.author | Aginagalde, Jon Otamendi | - |
dc.date.accessioned | 2019-01-08T16:50:29Z | - |
dc.date.available | 2019-01-08T16:50:29Z | - |
dc.date.issued | 2014-01 | - |
dc.identifier.citation | In: Croma. - Lisboa, 2013-. - Vol. 2, nº 3 (Jan./Jun. 2014), p. 37-44 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/36278 | - |
dc.description.abstract | The article analyzes the implications of this work from different points of view: as remindful act in relation to T. Todorov, as mythical construction in relation to R. Barthes’ second order systems and as plastic work, under M. Foucault´s concept of dispositif | pt_PT |
dc.language.iso | spa | pt_PT |
dc.publisher | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Aranberri, Ibon, 1969- | pt_PT |
dc.subject | Escultura | pt_PT |
dc.subject | Arte política | pt_PT |
dc.subject | Publicação | pt_PT |
dc.title | Traslación : Ibon Aranberri : la reconversión de un proyecto de producción en uno de publicación | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | Vol. 2, nº 3 (Jan./Jun. 2014) | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Croma |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_CROMA3_CAPA.jpg | Capa da Revista | 112,44 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_CROMA3_p37-44.pdf | 1,07 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.