Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/36278
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage37pt_PT
degois.publication.lastPage44pt_PT
degois.publication.titleCromapt_PT
dc.contributor.authorAginagalde, Jon Otamendi-
dc.date.accessioned2019-01-08T16:50:29Z-
dc.date.available2019-01-08T16:50:29Z-
dc.date.issued2014-01-
dc.identifier.citationIn: Croma. - Lisboa, 2013-. - Vol. 2, nº 3 (Jan./Jun. 2014), p. 37-44pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/36278-
dc.description.abstractThe article analyzes the implications of this work from different points of view: as remindful act in relation to T. Todorov, as mythical construction in relation to R. Barthes’ second order systems and as plastic work, under M. Foucault´s concept of dispositifpt_PT
dc.language.isospapt_PT
dc.publisherUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artespt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectAranberri, Ibon, 1969-pt_PT
dc.subjectEsculturapt_PT
dc.subjectArte políticapt_PT
dc.subjectPublicaçãopt_PT
dc.titleTraslación : Ibon Aranberri : la reconversión de un proyecto de producción en uno de publicaciónpt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.volumeVol. 2, nº 3 (Jan./Jun. 2014)pt_PT
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Croma

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_CROMA3_CAPA.jpgCapa da Revista112,44 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_CROMA3_p37-44.pdf1,07 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.