Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/34918
Título: Contos de Fadas como Contos do Cotidiano : a arte mediadora de uma ação educativa
Outros títulos: Fairy tales as daily stories : mediating art though na education activit
Autor: Zanini, Gina
Palavras-chave: Ensino básico
Fotografia
Contos de fadas
Ensino artístico
Brasil
Goldstein, Dina, 1969-
Data: Jan-2014
Editora: Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
Citação: In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014), p. 103-111
Resumo: This case study refers to art teaching in formal education in Chapecó/SC/Brazil. The activity was developed in 2011 with high school senior students based on the series “Fallen Prin¬cess” by Dina Goldstein. This study provided a paradigm shift, as well as a critical look at the realization of theoretical and practical work
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/34918
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_MP3_capa.jpgCapa da Revista1,31 MBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_mp3_103-111.pdf756,15 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.