Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/34918
Título: | Contos de Fadas como Contos do Cotidiano : a arte mediadora de uma ação educativa |
Outros títulos: | Fairy tales as daily stories : mediating art though na education activit |
Autor: | Zanini, Gina |
Palavras-chave: | Ensino básico Fotografia Contos de fadas Ensino artístico Brasil Goldstein, Dina, 1969- |
Data: | Jan-2014 |
Editora: | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
Citação: | In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014), p. 103-111 |
Resumo: | This case study refers to art teaching in formal education in Chapecó/SC/Brazil. The activity was developed in 2011 with high school senior students based on the series “Fallen Prin¬cess” by Dina Goldstein. This study provided a paradigm shift, as well as a critical look at the realization of theoretical and practical work |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10451/34918 |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_MP3_capa.jpg | Capa da Revista | 1,31 MB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_mp3_103-111.pdf | 756,15 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.