Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/34918
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage103pt_PT
degois.publication.lastPage111pt_PT
degois.publication.titleMatéria-primapt_PT
dc.contributor.authorZanini, Gina-
dc.date.accessioned2018-10-03T16:09:21Z-
dc.date.available2018-10-03T16:09:21Z-
dc.date.issued2014-01-
dc.identifier.citationIn: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014), p. 103-111pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/34918-
dc.description.abstractThis case study refers to art teaching in formal education in Chapecó/SC/Brazil. The activity was developed in 2011 with high school senior students based on the series “Fallen Prin¬cess” by Dina Goldstein. This study provided a paradigm shift, as well as a critical look at the realization of theoretical and practical workpt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artespt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEnsino básicopt_PT
dc.subjectFotografiapt_PT
dc.subjectContos de fadaspt_PT
dc.subjectEnsino artísticopt_PT
dc.subjectBrasilpt_PT
dc.subjectGoldstein, Dina, 1969-pt_PT
dc.titleContos de Fadas como Contos do Cotidiano : a arte mediadora de uma ação educativapt_PT
dc.title.alternativeFairy tales as daily stories : mediating art though na education activitpt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.volumeVol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014)pt_PT
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_MP3_capa.jpgCapa da Revista1,31 MBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_mp3_103-111.pdf756,15 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.