Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/34918
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.firstPage | 103 | pt_PT |
degois.publication.lastPage | 111 | pt_PT |
degois.publication.title | Matéria-prima | pt_PT |
dc.contributor.author | Zanini, Gina | - |
dc.date.accessioned | 2018-10-03T16:09:21Z | - |
dc.date.available | 2018-10-03T16:09:21Z | - |
dc.date.issued | 2014-01 | - |
dc.identifier.citation | In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014), p. 103-111 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/34918 | - |
dc.description.abstract | This case study refers to art teaching in formal education in Chapecó/SC/Brazil. The activity was developed in 2011 with high school senior students based on the series “Fallen Prin¬cess” by Dina Goldstein. This study provided a paradigm shift, as well as a critical look at the realization of theoretical and practical work | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Ensino básico | pt_PT |
dc.subject | Fotografia | pt_PT |
dc.subject | Contos de fadas | pt_PT |
dc.subject | Ensino artístico | pt_PT |
dc.subject | Brasil | pt_PT |
dc.subject | Goldstein, Dina, 1969- | pt_PT |
dc.title | Contos de Fadas como Contos do Cotidiano : a arte mediadora de uma ação educativa | pt_PT |
dc.title.alternative | Fairy tales as daily stories : mediating art though na education activit | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014) | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_MP3_capa.jpg | Capa da Revista | 1,31 MB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_mp3_103-111.pdf | 756,15 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.