Percorrer por Orientador Oliveira, Sandra Cristina Semião Carvalho Miranda de

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2025Como a fase de conexão do ciclo de customer engagement molda a confiança e a adoção de veículos elétricos chineses pelos consumidores brasileirosYi, ZiqimasterThesisopenAccess
Jun-2025Entre a tradição e a inovação: uma auditoria à marca de cervejas CoralMartins, Sofia Margarida JardimmasterThesisclosedAccess
Out-2024Os factores que influenciam a compra de produtos de moda sustentávelFernandes, Jéssica LameirãomasterThesisclosedAccess
Jun-2025O impacto da qualidade de serviço e das promoções na satisfação e lealdade do cliente em plataformas online de entrega de comida: um estudo comparativo da Meituan e da ELE.MEYin, MengmasterThesisclosedAccess
Jun-2025O impacto dos apelos que historicizam o presente na intenção de aderir a práticas sustentáveisPaulino, Beatriz GarçãomasterThesisclosedAccess
Jun-2025A influência da experiência do cliente na intenção de subscrição: um estudo aplicado ao Spotify com base no modelo TAMChen, XinqianmasterThesisopenAccess
24-Mai-2024Mapping sustainable consumption : motivational factors and risk perception in the portuguese FMCG sectorMykhayliv, LiliyamasterThesisopenAccess
Jul-2025Música clássica versus. eletrónica em anúncios: impactos no conhecimento e avaliação global do produto e na atitude face ao anúncioMachado, Joana Andreia SimõesmasterThesisclosedAccess
Jun-2025O presente moldará a história: o papel do empoderamento e da urgência na atratividade de serviços inovadoresPeixoto, Alexandra do Nascimento FariamasterThesisopenAccess
Jun-2025Representações corporais na publicidade: efeitos da congruência com o self-ideal e da insatisfação corporal na intenção de compraCoroller, Maria Do Carmo Pascoal Saraiva Santana LemasterThesisclosedAccess
Jun-2025As reviews geradas por inteligência artificial (vs. Humanos) no tiktok: o impacto na qualidade percecionada do produto e na intenção de compraPulido, Rita Isabel AndrémasterThesisclosedAccess
Jun-2025Sólido ou líquido? O impacto do estado físico do produto e da personalização na intenção de compra e na disposição a pagar por suplementos desportivosPires, Beatriz Isabel AntunesmasterThesisclosedAccess
Jun-2025Tecnologia wearable e bem-estar do consumidor desportivo: o impacto das funções de self-quantification no comportamento orientado a objetivos de exercício físico e de dietaBarreiros, Maria Cristina RalomasterThesisclosedAccess
Jun-2025Urgência, moralidade e conformidade: poderá a historicização do presente aumentar a participação dos indivíduos em ações cívicas?Antunes, Catarina Valente HenriquesmasterThesisclosedAccess