Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Reaprender a caminhar

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
04_Teresa_Angela_Convocarte_13.pdf753.15 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Neste artigo visual as autoras abordam a ação de caminhar como pedagogia, tendo em conta que o ato performativo de caminhar acompanhado possibilita a descoberta, os questionamentos e a reflexão. Para exemplificar, são referidas as oficinas errantes, desenvolvidas pelas autoras, como práticas para o desenvolvimento de processos de construção coletiva de conhecimento a partir do deambular pelos espaços e da conversa que se gere no relacionamento entre os participantes.

Description

Keywords

Derivas Deambular Errar Pedagogia Aprendizagem Caminhar

Pedagogical Context

Citation

In: Convocarte, nº13 (dez. 2022): Arte e paideia, p. 60-69

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes, Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa

CC License

Altmetrics