Repository logo
 
Publication

A Instituição Escolar como Objecto Historiográfico. Considerações a propósito do Colégio Campos Monteiro, em Moncorvo

dc.contributor.authorMagalhães, Justino
dc.date.accessioned2012-03-28T14:41:50Z
dc.date.available2012-03-28T14:41:50Z
dc.date.issued2007-10
dc.description.abstractAs instituições educativas são complexidades que assumem a natureza de organismos em transformação e evolução. É possível construir uma história institucional, sobre o pedagógico, o social, o cultural, o educacional deste Colégio que existiu em Moncorvo por meados do século XX.por
dc.identifier.citationMagalhães, J. (2007). A Instituição Escolar como Objecto Historiográfico. Considerações a propósito do Colégio Campos Monteiro, em Moncorvo. Revista Campos Monteiro, 9-12.por
dc.identifier.issn1646-2181
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/5786
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewednopor
dc.publisherPalimage Editorespor
dc.subjectInstituição Escolarpor
dc.subjectColégio Campos Monteiropor
dc.titleA Instituição Escolar como Objecto Historiográfico. Considerações a propósito do Colégio Campos Monteiro, em Moncorvopor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceBragapor
oaire.citation.endPage12por
oaire.citation.startPage9por
oaire.citation.titleRevista Campos Monteiropor
person.familyNameMagalhães
person.givenNameJustino
person.identifier.ciencia-id2919-3D7C-E886
person.identifier.orcid0000-0001-9464-6782
person.identifier.scopus-author-id56450320100
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor
relation.isAuthorOfPublication6efac781-6066-416d-bc37-9cf8c19fe27d
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery6efac781-6066-416d-bc37-9cf8c19fe27d

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
A instituição escolar como objecto historiográfico.pdf
Size:
15.5 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.2 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: