Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
405.28 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O objetivo deste artigo é discutir a experiência realizada na disciplina Oficina Multimédia, do décimo segundo ano do ensino secundário, na escola António Damásio, Lisboa. Apresentamos nossa proposta para a criação
de social videos em aula, pensando sua relevância em uma cultura da participação. Essa prática insere-se no projeto de investigação Educação Visual em Média Social, do doutoramento em Arte Multimédia da FBAUL.
Description
Keywords
Arte multimédia Social videos Mídia social Educação artística
Pedagogical Context
Citation
Aristimuño, F. (2016) "As culturas do remix e da contribuição no ensino de artes: uma experiência de criação de social videos online com alunos do ensino secundário.” Revista Matéria-Prima. ISSN 2182-9756 e-ISSN 2182-9829. Vol. 4 (1): 154-162.
Publisher
Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa