Queiroz, JoãoPaiva, FranciscoGarcía-Gil, Teresa FernandaApolónio, LauraGonçalves, Sandra Maria Lúcia PereiraRauscher, BeatrizAraújo, Viviane GilNascimento, Cinthya Marques doMartins, Tatiana da CostaViladomiu Canela, ÀngelsBarachini, TeresinhaMakowiecky, SandraVenzon, AndréMaio, Ana Zeferina FerreiraZanatta, Cláudia VicariFandiño, AlbaSouza, Marise Berta decaseirao, armandoMello, Regina Lara SilveiraCampoy, Rafael2021-05-282021-05-2820182182-85472182-8717http://hdl.handle.net/10451/48236A Inflação de imagens e as imagens armadilha. A formatação industrial de discursos, as crescentes movimentações de mercadorias e agências publicitárias fazem surgir novas autorias, imagens não artísticas mas muito persuasivas. São as imagens armadilha, imagens com uma capacidade bélica, imagens destruidoras, que vão ocupar todo o território do imaginário. A liberdade está ameaçada, o pensamento parece ser cada vez mais único, a criatividade exprime-se nos divertidos consumos.porEstudos ArtísticosArtePeriódicosCroma: vol.6, nº12 (Jul./Dez. 2018)other