Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6214
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.locationLisboapor
dc.relation.publisherversionhttp://www.i-gov.org/images/articles/7638/alunos_1_1_%5B1%5D.pdfpor
dc.contributor.authorSantos, Madalena-
dc.contributor.authorPedro, N.-
dc.contributor.authorSoares, Francisca-
dc.contributor.authorMatos, J.F.-
dc.date.accessioned2012-05-04T10:19:15Z-
dc.date.available2012-05-04T10:19:15Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/6214-
dc.descriptionDocumento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa CRIE/ Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular.por
dc.description.abstractEste guião insere-se no âmbito do apoio à utilização das plataformas de aprendizagem (por exemplo, o Moodle) enquanto: - espaços orientados para o trabalho com os alunos, preferencialmente de uma mesma escola ou agrupamento; - espaço complementar do trabalho que já é desenvolvido presencialmente.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherDGIDC-MEpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleGuião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunospor
dc.typebookpor
Aparece nas colecções:FC-DE-CIE-GIETS - Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Guião de Utilização de plataformas.pdf336,87 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.