Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/5884
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage41por
degois.publication.lastPage45por
degois.publication.locationRecife, Brasilpor
degois.publication.titleVIII Congresso Internacional de Educaçãopor
dc.contributor.authorFernandes, Domingos-
dc.date.accessioned2012-04-04T13:47:22Z-
dc.date.available2012-04-04T13:47:22Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationFernandes, D. (2009). O papel dos professores no desenvolvimento da avaliação para as aprendizagens. In Sapiens 2009 (Ed.), Anais do VIII Congresso Internacional de Educação, pp. 41-45. Recife, PE: Sapiens – Centro de Formação e Pesquisa.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/5884-
dc.language.isoporpor
dc.publisherSapiens: Centro de Formação e Pesquisapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectAvaliação educacionalpor
dc.subjectAvaliação formativapor
dc.subjectAvaliação para as aprendizagenspor
dc.subjectDesenvolvimento curricularpor
dc.subjectCurrículopor
dc.subjectAvaliação sumativapor
dc.subjectTeoria da avaliaçãopor
dc.subjectPráticas de professorespor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.subjectPráticas de avaliaçãopor
dc.titleO papel dos professores no desenvolvimento da avaliação para as aprendizagenspor
dc.typeconferenceObjectpor
dc.peerreviewednopor
Aparece nas colecções:FPCE-UOE-DCAETE- Comunicações e Conferências

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O Papel dos professores no desenvolvimento da avaliação.pdf472,1 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.