Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/50771
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.issue | 2 | pt_PT |
dc.contributor.author | Queiroz, João | - |
dc.contributor.author | Huerta, Ricard | - |
dc.contributor.author | Guimarães, Alexandre Henrique Monteiro | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Viviana | - |
dc.contributor.author | Pereira, Elsa | - |
dc.contributor.author | Lucena, Ana-Vanessa | - |
dc.contributor.author | Heitor, Teresa V. | - |
dc.contributor.author | Ferreira, Maria de Jesus | - |
dc.contributor.author | Coelho, Rita | - |
dc.contributor.author | Pereira, Teresa Matos | - |
dc.contributor.author | Matos, Joana Gaudêncio | - |
dc.contributor.author | Campos, Ricardo | - |
dc.contributor.author | Parreiras, Tauana Macedo de Britto Pereira e | - |
dc.contributor.author | Fernandéz Méndez, Maria del Rosario Tatiana | - |
dc.contributor.author | Pomar, Ruth Blaud | - |
dc.contributor.author | Ferreira, Simónica da Costa | - |
dc.contributor.author | Martins, Mirian Celeste | - |
dc.contributor.author | Neto, João Bernardo de Oliveira | - |
dc.contributor.author | Vasconcelos, M.C. | - |
dc.contributor.author | Rufino, Inês | - |
dc.contributor.author | Lucca, Lisie de | - |
dc.contributor.author | Charréu, L. | - |
dc.contributor.author | Duarte, Maria Luísa Luís | - |
dc.contributor.author | Ramos, José Artur | - |
dc.contributor.author | PEREIRA, CLAUDIA MATOS | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Luís Jorge Rodrigues | - |
dc.date.accessioned | 2022-01-11T14:50:06Z | - |
dc.date.available | 2022-01-11T14:50:06Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.issn | 2182-9756 | - |
dc.identifier.issn | 2182-9829 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/50771 | - |
dc.description.abstract | O número 17 da série de revistas Matéria-Prima permite interrogar as contradições em que a Educação Artística se pode localizar: entre uma utilidade técnica ou uma ambição transformadora, de cidadania e de sustentabilidade. Sobre estes desafios são apresentados 16 contributos, de diferentes autores, que permitem recentrar os debates, num ano charneira como 2019 se está a manifestar, em termos de sensibilização e urgência ambiental. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Arte | pt_PT |
dc.subject | Estudo e Ensino | pt_PT |
dc.subject | Periódicos | pt_PT |
dc.title | Matéria-Prima, vol.7, nº2 (Mai./Ago. 2019) | pt_PT |
dc.title.alternative | práticas artísticas no ensino básico e secundário | pt_PT |
dc.type | other | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | 7 | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MP-17.jpg | Capa | 54,52 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
CIEBA_MP_v7_iss2.pdf | 5,1 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.