Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/48226
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.issue | 11 | pt_PT |
dc.contributor.author | Queiroz, João | - |
dc.contributor.author | PARDO, BEATRIZ CAVIA | - |
dc.contributor.author | Cancio, Arturo | - |
dc.contributor.author | Sousa, Ana Matilde Diogo de | - |
dc.contributor.author | Morell Rovira, Jordi | - |
dc.contributor.author | Kerinska, Nikoleta Tzvetanova | - |
dc.contributor.author | García Calvente, Pablo | - |
dc.contributor.author | Gordeeff, Eliane Muniz | - |
dc.contributor.author | Cantalozella, Joaquim | - |
dc.contributor.author | Negre, Marta | - |
dc.contributor.author | Mibielli, Bruna Penna | - |
dc.contributor.author | Marcondes, Neide | - |
dc.contributor.author | Marcondes Martins, Nara Silvia | - |
dc.contributor.author | Neves, Sónia Patrícia Inácio | - |
dc.contributor.author | Valesini, María Silvina | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Manoela Dos Anjos Afonso | - |
dc.contributor.author | Bacildo, Walter Costa | - |
dc.contributor.author | Cirillo, José | - |
dc.contributor.author | Braga, Márcia Machado | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Teresa Palma | - |
dc.contributor.author | Nery, Roseli Aparecida da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-28T11:49:37Z | - |
dc.date.available | 2021-05-28T11:49:37Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.issn | 2182-8547 | - |
dc.identifier.issn | 2182-8717 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/48226 | - |
dc.description.abstract | Astúcias para uma implicação. A proposta é de convocar o público, transportá-lo para dentro da obra, implicá-lo, transformá-lo, modificá-lo. O mundo global comporta ameaças sociais, culturais, ecológicas, identitárias. As obras contemporâneas recorrem a todos os possíveis suportes, e fazem das tecnologias mais um tecido discursivo de mediação. O que importa é fazer chegar as notícias, que tendem a ser más. A crise atual potencia talvez uma maior criatividade e uma menor arrogância retórica. Todos podem passar a intermediar o processo artístico, de dentro para fora. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Centro de Investigação e de Estudos em Belas Artes, Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Estudos Artísticos | pt_PT |
dc.subject | Arte | pt_PT |
dc.subject | Periódicos | pt_PT |
dc.title | Croma: vol.6, nº11 (Jan./Jun. 2018) | pt_PT |
dc.title.alternative | Estudos Artísticos | pt_PT |
dc.type | other | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | 6 | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Croma |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
croma11.jpg | 25,37 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir | |
CIEBA_C_v6_iss11.pdf | 4,72 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.