Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/42373
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorHamilton, David-
dc.contributor.authorPalma-Oliveira, José-
dc.date.accessioned2020-03-16T12:13:09Z-
dc.date.available2020-03-16T12:13:09Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/42373-
dc.descriptionTese de doutoramento em Psicologia (Psicologia Social), apresentada à Universidade de Lisboa através da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, 1995pt_PT
dc.language.isoengpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.subjectPsicologia socialpt_PT
dc.subjectMemóriapt_PT
dc.subjectPsicologia do consumidorpt_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.subjectTeses de doutoramento - 1995pt_PT
dc.titleThe differences and similarities between a person and a walkman : experiments in person and consumer memorypt_PT
dc.typedoctoralThesispt_PT
thesis.degree.nameDoutoramento em Psicologiapt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Psicologiapt_PT
Aparece nas colecções:FPCE - Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ulfpie043704_td.pdf9,76 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.