Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/38604
Título: | Fragmentación como interferencia en la obra de Salomé Nascimento |
Autor: | García Lema, Natalia Desirée |
Palavras-chave: | Nascimento, Salomé, 1970- Arte contemporânea - Portugal Fotografia Fragmentos Multiplicidade Livros Criação artística Crítica e interpretação Ensaios |
Data: | Abr-2016 |
Editora: | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
Citação: | In: :Estúdio. - Lisboa, 2010. - Vol. 7 nº14 (abr./jun. 2016), p. 102-109 |
Resumo: | The purpose of this paper is to examine Salomé Nascimento’s artwork from a reconstructive methodology through fragments. Starting from the specific artwork: “Escola 18#4”, aspects as fragmentation or the book as representation base, are objects of research. In spite of a fragmented and many sided vision we can appreciate the whole work as the addition of different parts of the whole element which receded from the significance of the unity as a single element |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10451/38604 |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Estúdio |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_ESTUDIO 14_CAPA.jpg | Capa da Revista | 626,16 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_E_v7_iss14_p102-109.pdf | 173,1 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.