Skip navigation
  • Página principal
  • Percorrer:
    • Comunidades
      & Colecções
    • Percorrer Itens por:
    • Data de publicação
    • Autor
    • Orientador
    • Título
    • Assunto
    • Tipo de Documento
    • Tipo de Acesso
    • Índice de Autoridade
  • Idioma
    • português
    • english
  • Entrar:
    • Área Pessoal
    • Serviço de alertas
    • Editar conta
Repositório da Universidade de Lisboa logo
  1. Repositório da Universidade de Lisboa
  2. Comunidades & Colecções
  3. Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE)
  4. Unidade Orgânica da Educação (FPCE - UOE)
  5. EDUCA (FPCE-UOE-EDUCA)

FPCE-UOE-EDUCA- Livros : [9] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 9 de 9
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2001Escola e exclusão social : para uma análise crítica da política TeipCanário, Rui; Alves, Natália; Rolo, ClarabookopenAccess
2006As raízes históricas dos modelos actuais de educação de pessoas adultasSanz Fernández, FlorentinobookopenAccess
2006A regulação das políticas públicas de educação : espaços, dinâmicas e actoresBarroso, José João; Viseu, SofiabookopenAccess
1992Reformas educativas e formação de professoresNovoa, Antonio; Popkewitz, Thomas S.bookopenAccess
1997Formação cooperada : ensaio de auto-avaliação dos efeitos da formação no Projecto AmadoraNiza, Sérgio, 1940-bookopenAccess
1993A formação reflexiva de professores : ideias e práticasZeichner, Kenneth M.bookopenAccess
2002Formação de professores e trabalho pedagógicoNovoa, AntoniobookopenAccess
1995Cuidar e tratar : formação em enfermagem e desenvolvimento socio-moralRibeiro, Lisete de Sousa Lourenço Fradique, 1945-bookopenAccess
1992Clima de escola e estabilidade dos professoresCarvalho, Luís MiguelbookopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 9 de 9

Entradas recentes

Escola e exclusão social : para uma análise crítica da política Teip

As raízes históricas dos modelos actuais de educação de pessoas adultas

A regulação das políticas públicas de educação : espaços, dinâmicas e actores

Reformas educativas e formação de professores

Formação cooperada : ensaio de auto-avaliação dos efeitos da formação no Projecto Amadora

 

  • ©ULisboa
  • Contacto
  • Comentários
  • Estatísticas
  • RCAAP

Promotores do RCAAP:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia - Fundação para a Computação Científica Nacional Universidade do Minho

Financiadores do RCAAP:

República Portuguesa · Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior União Europeia - Programa FEDER