Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/36960
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.firstPage | 141 | pt_PT |
degois.publication.lastPage | 146 | pt_PT |
degois.publication.title | Croma | pt_PT |
dc.contributor.author | Rauscher, Beatriz Basile da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2019-02-12T17:53:29Z | - |
dc.date.available | 2019-02-12T17:53:29Z | - |
dc.date.issued | 2015-01 | - |
dc.identifier.citation | In: Croma. - Lisboa, 2013-. - Vol. 3 nº5 (jan/jun. 2015), p. 141-146 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/36960 | - |
dc.description.abstract | Supported on the Jacques Rancière “The paradoxes of political art" essay from 2010, this text aims to reflect on how the work "Vazadores" by Rubens Mano, created for the 25th São Paulo Bienal (2002) may also shed light on the socio-political bias project adopted by the 31st Bienal of São Paulo in 2014 | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Mano, Rubens, 1960- | pt_PT |
dc.subject | Arquitectura | pt_PT |
dc.subject | Espaço cultural | pt_PT |
dc.subject | Política | pt_PT |
dc.subject | Bienais | pt_PT |
dc.subject | Teoria da arte | pt_PT |
dc.subject | Criticismo | pt_PT |
dc.title | Vazadores : um dispositivo de ruptura estética : a device of aesthetic break | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | Vol. 3 nº5 (jan/jun. 2015) | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Croma |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_CROMA5_CAPA.jpg | Capa da Revista | 2,61 MB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_CROMA5_p141-146.pdf | 931,09 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.