Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/35428
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
degois.publication.firstPage | 363 | pt_PT |
degois.publication.lastPage | 375 | pt_PT |
degois.publication.title | Matéria-prima | pt_PT |
dc.contributor.author | Soares, Margarete Barbosa Nicolosi | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-22T17:54:03Z | - |
dc.date.available | 2018-11-22T17:54:03Z | - |
dc.date.issued | 2013-07 | - |
dc.identifier.citation | In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 1, nº2 (Jul./ Dez. 2013)-, p. 363-375 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10451/35428 | - |
dc.description.abstract | This communication aims to reflect on some experiences in the teaching-learning process in the formation of the visual arts teacher related to the process of learning by doing in college and some of the challenges of teaching art in contemporaneity | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Ensino artístico | pt_PT |
dc.subject | Professores - Formação | pt_PT |
dc.subject | Aprendizagem | pt_PT |
dc.subject | Ensaios | pt_PT |
dc.title | O processo de aprender fazendo práxis educativa dos professores de artes visuais | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
degois.publication.volume | Vol. 1, nº2 (Jul./ Dez. 2013) | pt_PT |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_MP2_capa.jpg | Capa da Revista | 88,76 kB | JPEG | Ver/Abrir |
ULFBA_mp2_p363-375.pdf | 1,32 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.