Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/35428
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage363pt_PT
degois.publication.lastPage375pt_PT
degois.publication.titleMatéria-primapt_PT
dc.contributor.authorSoares, Margarete Barbosa Nicolosi-
dc.date.accessioned2018-11-22T17:54:03Z-
dc.date.available2018-11-22T17:54:03Z-
dc.date.issued2013-07-
dc.identifier.citationIn: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 1, nº2 (Jul./ Dez. 2013)-, p. 363-375pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/35428-
dc.description.abstractThis communication aims to reflect on some experiences in the teaching-learning process in the formation of the visual arts teacher related to the process of learning by doing in college and some of the challenges of teaching art in contemporaneitypt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artespt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEnsino artísticopt_PT
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.subjectEnsaiospt_PT
dc.titleO processo de aprender fazendo práxis educativa dos professores de artes visuaispt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.volumeVol. 1, nº2 (Jul./ Dez. 2013)pt_PT
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_MP2_capa.jpgCapa da Revista88,76 kBJPEGVer/Abrir
ULFBA_mp2_p363-375.pdf1,32 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.