Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/3488
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage71por
degois.publication.lastPage87por
dc.relation.publisherversionhttp://www.ulices.org/publicacoes-anglo-saxonica/blog.html-
dc.contributor.authorBoucherie, Marijke, 1947--
dc.date.accessioned2011-05-26T14:31:36Z-
dc.date.available2011-05-26T14:31:36Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationAnglo-saxónica, 2ª série, nº 26, 2008, pp 71-87. ISSN 0873-0628por
dc.identifier.issnISSN 0873-0628-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/3488-
dc.language.isoengpor
dc.publisherCentro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGallant, Mavis, 1922- - Crítica e interpretaçãopor
dc.subjectLiteratura canadiana de língua inglesa - séc.20por
dc.subjectAnálise literáriapor
dc.titlePainting what is not there: vision and narrative in Mavis Gallant’s story “The Doctor”por
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
Aparece nas colecções:CEAUL/ULICES - AS - Série II - nº 26 - 2008 : Colóquios Inter-Art and Intercultural Dialogues

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
0873-0628_2008-026_00071-00087.pdf144,82 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.