Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/31542
Título: Artes visuais e sustentabilidade : a dimensão ambiental na formação de professores do ensino secundário
Autor: Costa, Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da
Castro, Rosana Andrea Costa de
Palavras-chave: Educação artística
Sustentabilidade
Interdisciplinaridade
Professores - Formação
Data: Jan-2015
Editora: Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
Citação: In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013-. - Vol. 3, nº1 (Jan./Jun. 2015), p. 210-221
Resumo: The 1990’s was demarcated by debates about industrialization and sustainability in all the world and nowadays its reflexes embraces the teachers training with the approach of new themes such as ecology and sustainability. The methodology presented, articulated craft practices and researches were directed to undergraduate students who worked in primary schools promoting interrelationship between arts and sustainability
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/31542
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_MP_v3_iss1_capa.jpgCapa da Revista879,77 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_MATERIAPRIMA5_p210-221.pdf187,16 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.