Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/31542
Título: | Artes visuais e sustentabilidade : a dimensão ambiental na formação de professores do ensino secundário |
Autor: | Costa, Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da Castro, Rosana Andrea Costa de |
Palavras-chave: | Educação artística Sustentabilidade Interdisciplinaridade Professores - Formação |
Data: | Jan-2015 |
Editora: | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
Citação: | In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013-. - Vol. 3, nº1 (Jan./Jun. 2015), p. 210-221 |
Resumo: | The 1990’s was demarcated by debates about industrialization and sustainability in all the world and nowadays its reflexes embraces the teachers training with the approach of new themes such as ecology and sustainability. The methodology presented, articulated craft practices and researches were directed to undergraduate students who worked in primary schools promoting interrelationship between arts and sustainability |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10451/31542 |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_MP_v3_iss1_capa.jpg | Capa da Revista | 879,77 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_MATERIAPRIMA5_p210-221.pdf | 187,16 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.