Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/28358
Título: O módulo e a estrutura modular : A dinâmica de projeto e o desenvolvimento da criatividade e da flexibilidade através da aprendizagem cooperativa= The module and the modular structure : The project dynamics and the development of creativity and flexibility through cooperative learning
Outros títulos: The module and the modular structure : The project dynamics and the development of creativity and flexibility through cooperative learning
Autor: Coelho, Tiago Pinto
Ameixa, Celso
Trindade, José Pedro
Palavras-chave: Ensino artístico
Projectos artísticos - escolas
Criação artística
Teoria da arte
Data: Set-2016
Editora: Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
Citação: In: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2016. - Vol. 4, nº3 (Set./Dez. 2016), p. 167-178
Resumo: The activity sought to promote cognitive, socioemotional and motor skills, such as creativity, flexibility, visualization skills and critical thinking. A project was held involving 5 classes of the 9th grade at a school in Lisbon, which were challenged to create new ideas within various project areas. The activity proved to be an asset not only to the development of cognitive skills, but also social
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/28358
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_MatPrima_V4N3_Capa.jpgCapa da Revista278,9 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_MatPrima_V4N3_p167-178.pdf157,1 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.