Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/28358
Título: | O módulo e a estrutura modular : A dinâmica de projeto e o desenvolvimento da criatividade e da flexibilidade através da aprendizagem cooperativa= The module and the modular structure : The project dynamics and the development of creativity and flexibility through cooperative learning |
Outros títulos: | The module and the modular structure : The project dynamics and the development of creativity and flexibility through cooperative learning |
Autor: | Coelho, Tiago Pinto Ameixa, Celso Trindade, José Pedro |
Palavras-chave: | Ensino artístico Projectos artísticos - escolas Criação artística Teoria da arte |
Data: | Set-2016 |
Editora: | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
Citação: | In: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2016. - Vol. 4, nº3 (Set./Dez. 2016), p. 167-178 |
Resumo: | The activity sought to promote cognitive, socioemotional and motor skills, such as creativity, flexibility, visualization skills and critical thinking. A project was held involving 5 classes of the 9th grade at a school in Lisbon, which were challenged to create new ideas within various project areas. The activity proved to be an asset not only to the development of cognitive skills, but also social |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10451/28358 |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_MatPrima_V4N3_Capa.jpg | Capa da Revista | 278,9 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_MatPrima_V4N3_p167-178.pdf | 157,1 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.