Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10451/28353
Título: | E por falar dos ateliês de artes nos polos de apoio presencial na Universidade a Aberta do Brasil |
Outros títulos: | About the presential arts support poles of the Universidade Aberta do Brasil |
Autor: | Rodrigues, Isabela Barbosa |
Palavras-chave: | Ensino artístico Cursos Licenciatura - Artes Pedagogia Disciplinas Horários Brasil |
Data: | Set-2016 |
Editora: | Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
Citação: | In: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2016. - Vol. 4, nº3 (Set./Dez. 2016), p. 117-127 |
Resumo: | This is an article about the offer of Bachelor of Arts regarding workshops discipline in artistic practices in the learner-support facilities from the Open University of Brazil, through the distance mode offered by the UAB System. The aim of this study was to analyze the existence and quality of these workshops in the presential learner-support facilities and observe as today, the teaching practices in the distance learner-support facilities of classroom support in arts courses are met, deployed in the service of UAB |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10451/28353 |
Aparece nas colecções: | FBA-CIEBA: Revista Matéria-Prima |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ULFBA_MatPrima_V4N3_Capa.jpg | Capa da Revista | 278,9 kB | JPEG | ![]() Ver/Abrir |
ULFBA_MatPrima_V4N3_p117-127.pdf | 151,45 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.