Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/26588
Título: Ensinar ciências, aprender ciências: o contributo do projeto internacional PARSEL para tornar a ciência mais relevante para os alunos.
Autor: Galvão, Cecília
Reis, Pedro
Freire, Sofia
Faria, Cláudia
Palavras-chave: Educação em ciências
PARSEL
Relevância das educação em ciências
Literacia científica
Afabetização científica
Atividades
Data: 2011
Editora: Porto Editora
Citação: Galvão, C., Reis, P., Freire, S. & Faria, C. (2011). Ensinar ciências, aprender ciências: o contributo do projeto internacional PARSEL para tornar a ciência mais relevante para os alunos. Porto: Porto Editora.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/26588
ISBN: 978-972-0-34327-7
Aparece nas colecções:IE - GIDC - Livros



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.