Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/11491
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage106por
degois.publication.lastPage122por
dc.contributor.authorPais, João-
dc.date.accessioned2014-07-24T16:33:29Z-
dc.date.available2014-07-24T16:33:29Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationIn: Arte teoria. - Lisboa, 2000. - Nº6 (2005), p. 106-122. ISSN 1646-396Xpor
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/11491-
dc.language.isoporpor
dc.publisherFaculdade de Belas Artespor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPinturapor
dc.subjectCorpo humano - Na artepor
dc.subjectImitação (Arte)por
dc.subjectTécnicaspor
dc.titleO legado clássico : o claro/escuro na representação do corpopor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
degois.publication.volumeNº 6 (2005)por
Aparece nas colecções:FBA - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_PER_ARTE TEORIA_N6_2005_CAPA.jpgCapa da Revista97,26 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_PER_ARTE TEORIA_N6_2005_JOÃO PAIS.pdf3,48 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.