Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/23607
Título: A estratégia em mercados digitais e a performance : o caso das lojas virtuais portuguesas
Autor: Gonçalves, Vítor da Conceição
Monteiro, Jorge Manuel Nunes
Data: 2002
Editora: ISEG - Departamento de Gestão
Citação: Gonçalves, Vítor da Conceição e Jorge Manuel Nunes Monteiro .2002. “A estratégia em mercados digitais e a performance : o caso das lojas virtuais portuguesas”. Instituto Superior de Economia e Gestão. Departamento de Gestão /Documento de trabalho nº 1-02.
Relatório da Série N.º: DG /Documento de trabalho nº 1-02.
Resumo: A procura do sucesso e das condições necessárias para o atingir, e um tema sempre actual no meio empresarial. Hoje, quando se assiste a uma diminuição do deslumbramento das oportunidades proporcionadas pela Internet e a uma forte contração do investimento nas empresas que operam em mercados digitais. O mercado e os investidores tornam-se mais cautelosos os riscos são melhor avaliados, e antes de investir há que avaliar se os novos projectos ou as novas empresas cumprem as condições necessárias para terem sucesso num contexto de mercado digital. Este estudo teve como objectivo encontrar quais são essas condições e que são identificadas como Capacidade para Aceder a Mercados Digitais.
URI: http://hdl.handle.net/10400.5/23607
ISSN: 0874-8470
Aparece nas colecções:DG - Documentos de trabalho / Working Papers

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Serial391012002.pdf13,62 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.