Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6720
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPais, João Miguel Pereira Correia, 1955--
dc.date.accessioned2012-07-18T15:08:25Z-
dc.date.available2012-07-18T15:08:25Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/6720-
dc.descriptionLição proferida na Faculdade de Belas Artes da Unibersidade de Lisboa, no âmbito da Prova de Aptidão Pedagógica e Capacidade científica, 2003por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPinturapor
dc.subjectTécnicaspor
dc.subjectFigura humanapor
dc.subjectProvas de aptidão pedagógica e capacidade científicapor
dc.titleTeoria e prática do claro/escuro na pintura de representação clássica da figura humanapor
dc.typereportpor
dc.peerreviewedyespor
Aparece nas colecções:FBA - Provas de aptidão pedagógica e capacidade científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_Tes211_CAPA.jpg41,1 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_Tes211.pdf1,74 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.