Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.5/99767
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.locationOnlinept_PT
degois.publication.titleXV Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educaçãopt_PT
dc.contributor.authorSouto, Olga-
dc.date.accessioned2025-03-26T23:06:58Z-
dc.date.available2025-03-26T23:06:58Z-
dc.date.issued2020-09-11-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.5/99767-
dc.descriptionComunicação apresentada no XV Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educaçãopt_PT
dc.description.abstractEsta proposta de doutoramento trata a valorização da Educação Artistica e do Património Nacional, através de parcerias criativas numa plataforma de colaboração interprofissional entre artistas e professores em inter-relação com alunos do 1º ciclo, valorizando um confronto de práticas e orientações, que permitam construir aprendizagens significativas para a existência pessoal e coletiva. Através de uma cultura de cooperação, irão diversificar os perfis de competências, utilizando formas integradas de dinamização ampliando os lugares de aprendizagem o que permitirá a recolha de dados para a construção, planificação e estruturação de um módulo de formação, com enfoque na aprendizagem da matemática através da música.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEducação artísticapt_PT
dc.subjectCulturapt_PT
dc.subjectPatrimóniopt_PT
dc.subjectCidadaniapt_PT
dc.titleO Contributo da Atividade Artística e Patrimonial para a Educaçãopt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Olga Souto - O Contributo da Atividade Artística e Patrimonial para a Educação - SPCE.pdf237,78 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.