Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.5/101619
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
degois.publication.firstPage131pt_PT
degois.publication.lastPage160pt_PT
degois.publication.locationV. N. Famalicãopt_PT
degois.publication.titleModernidades comparadas: estudos literários, estudos culturais revisitadospt_PT
dc.contributor.authorTeixeiro, Alva-
dc.date.accessioned2025-06-18T11:36:41Z-
dc.date.available2025-06-18T11:36:41Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationAlva Martínez-Teixeiro. A centralidade do pictórico na génese do modernismo brasileiro – A pintura e a Semana de Arte Moderna, in Eunice Ribeiro (org.): Modernidades comparadas – Estudos Literários / Estudos culturais revisitados, Vilanova de Famalicão, Edições Húmus / Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho (Coleção ‘Hespérides / Literatura’, 28), 2012, 131-160.pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-8549-42-6-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.5/101619-
dc.description.sponsorshipFundo Europeu de Desenvolvimento Regional e FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologiapt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEdições Húmus; Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minhopt_PT
dc.relation.ispartofseriesHespérides Literatura; 28-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.titleA centralidade do pictórico na génese do modernismo brasileiro: a pintura e a Semana de Arte Modernapt_PT
dc.title.alternativeThe centrality of the pictorial arts in the genesis of brazilian modernism (painting and the Modern Art Week)pt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:FL - CLEPUL - Livros e Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Centralidade_MODERNIDADES_COMPARADAS.pdf271,77 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Items in Repository are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.